terça-feira, 23 de agosto de 2011

A VERDADE SOBRE A CHAPEUZINHO!!!!


          Chapeuzinho,sua mãe e a vovó viviam felizes para sempre, ate que foi descoberta a verdade.Que Chapeuzinho tinha contratado o lobo para matar a vovozinha e sua mãe para ficar com toda a herança, o combinado era que ele engoliria as duas, só que aquele dia a mãe da Chapeuzinho não pode levar os doces para a vovozinha. Era ela que sempre levava.                                                                                                                                                                                                                                   Então Chapeuzinho se ofereceu para levar pensando em falar com o lobo no caminho. Ela conversou com um marginal no bosque mas não era o lobo certo; ele não entendeu nada achou que era mais uma viciada do bosque e foi embora fazendo de conta que tinha entendido tudo. Chapeuzinho muito satisfeita achando que tinha o controle de tudo, continuou caminhando feliz e cantando ate a casa da vovozinha, ate colheu flores para a vovó.
Chegando na casa da vovozinha ela achou o lobo meio esquisito e começou a fazer perguntas meio obvias do tipo ‘‘que olhos grandes você tem?, que orelhas grandes você tem?”
O lobo também achou aquilo meio esquisito ,pensou que ela tava meio chapada, mas como ele era míope acreditou que era a mãe da Chapeuzinho, e que usava um capa para parecer mais nova.
Conclusão acabou engolindo ela.
     Um caçador  bondoso decidiu verificar o que acontecia e acabou encontrando o lobo na cama com roupa de mulher, e já sabemos o que aconteceu com o lobo.
Coitada da Chapeuzinho ela só queria o dinheiro para ir a cidade grande trocar a capa vermelha  por uma jaquetinha de pelo pink, tadinha ela era uma garotinha fútil, mimada e patricinha.
Sabe como tudo foi descoberto?
Lembra do lobo que estava no bosque? foi preso por roubo e pra se livrar contou a historia da Chapeuzinho pra policia e a Chapeuzinho está presa até hoje.
MORAL DA HISTORIA : SER  PATRICINHA DA CADEIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário